quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REVIEW MÁSCARA DE PESTANAS ESSENCE


Foto da minha autoria

Acerca do rímel: 
O rímel promete dar um efeito de pestanas falsas, ou seja, dar um ultra volume.

___________________________________________________________

O que eu digo:
Aconselho-o a quem quer um rímel barato e com uma qualidade aceitável.
Claro que quem não se importa de gastar dinheiro num bom rímel então não aconselho este porque há rímeis melhores, apenas aponto este como bom devido à sua qualidade mediante  o seu preço, mas também existem rímeis mais caros que têm menos qualidade do que este, acreditem!
Adoro o efeito pois abre-nos imenso o olho e é super carregado.
É um rímel mesmo preto e tem um cheirinho que adoro quando o colocamos!

A desvantagem deste produto é que não é à prova de água por isso quando esfrego o meu olho borra-se tudo.
Também não gosto muito é que tem uma certa tendência a colar as pestanas, dependendo da quantidade que metes.


Foto da minha autoria


Preço: 2,99€
Marca: Essence
Local de Compra: Em lojas Wells, funfashion, algumas farmácias de centros comerciais. 


If you wanna see this post in English, please go to my luux and see http://www.luuux.com/node/3277154

1 comentário:

  1. Nota-se bastante bem a diferença. Realmente é um rímel que cumpre a função. Gostei. Infelizmente a desvantagem de não ser à prova de água, para mim é a dobrar. Como pratico actividades aquáticas e embora retire a maquilhagem antes de entrar na piscina ficam sempre alguns resíduos e se o rímel fosse à prova de água não iria esborratar o que ficasse...Mas para outras ocasiões, parece-me perfeito.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)