quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Review Máscara de pestanas Revelation Oriflame Beauty


Foto da minha autoria


Como algumas sabem, recebi este rímel quando ganhei um sorteio do blog Oh Cherie e decidi fazer um review acerca dele, até porque nem desgostei dele ;)  

___________________________________________________________

Acerca do rímel: 
O rímel promete dar um efeito surpreendente e espectacular com a sua escova alta definição.

___________________________________________________________

O que eu digo:
Eu gostei deste rímel por várias razões:
Promete separar as pestanas e realmente separa-as, ou seja, em vez de terem as pestanas todas coladas com uma sensação horrível, com este rímel não se têm de preocupar com isso.
Dura o dia inteiro sem esborratar, o que é óptimo porque isso é uma das coisas que nós procuramos em qualquer produto de cosmético.
Dá um ar mais soft ao vosso ao olhar em vez de um olhar carregado (comparado ao rímel da Essence em que fiz uma review).

A desvantagem deste produto é que se querem umas pestanas, mesmo pretas e carregadas isto não é o produto certo para vocês, existem ao mesmo preço ou mais baratos que dêem mais volume, mas dá algum comprimento às vossas pestanas.
O preço (13,90€) é um bocado elevado.

Foto da minha autoria


Preço: 13,90€
Marca: Oriflame
Local de compra: Pela internet através de revendedoras, aconselho a minha parceira Orimoon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)