quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REVIEW DELINEADOR DE OLHOS KAJAL ORIFLAME BEAUTY NEGRO

Foto da minha autoria
Este produto foi-me enviado pela minha parceira e chefe Cátia do blog http://www.blogorimoon.blogspot.com 

O que este produto diz:
Tom intenso de preto de longa duração. Contém Extractos de Camomila conhecidos pelas suas propriedades suavizantes e hidratantes. Fórmula suave, não gordurosa para um acabamento suave e aveludado. 2.5  g.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto da minha autoria
O que eu digo:
Tenho que dizer que eu sou uma viciada em eyeliner's e uso todos os dias e já experimentei imensos de várias marcas à procura do perfeito.

A embalagem é super pequenina e parece um batom, podem levar no bolso caso precisem de retocar.
É um preto MESMO PRETO e super intenso, e a duração está aprovada!
Dura o dia todo e eu retiro-o com o desmaquilhante à prova de água da Essence e sai facilmente.
Já o recebi há quase um mês, utilizei-o TODOS OS DIAS e ainda está longe do meio do produto. 
Para quem quer ter um olhar intenso é óptimo e dá perfeitamente para fazer um look esfumado.
A única desvantagem que encontrei neste produto foi que borra facilmente. O sítio onde mais se nota é no canto dos olhos enquanto ainda está no início. Quando está no fim, ou seja, quando já não tem a ponta tão bicuda, é um pouco mais difícil de fazer o risco por ser demasiado grosso e borra super facilmente.

Foto da minha autoria - Eyeliner utilizado apenas na parte debaixo do olho

NÃO VOLTO A COMPRAR,
pois já encontrei um substituto ;)
Preço: 10,90€
Marca: Oriflame
Local de compra: Podem fazê-lo através de revendedoras, aconselho a minha parceira Orimoon. 

4 comentários:

  1. Parece-me bem, mas agora ando rendida com o eyeliner em gel da catrice :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava experimentar um igual mas em preto *.*

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei este eyeliner...e adorei..ficam com uns olhos bem misteriosos..ehehhe

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)