quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EU E OS AUTOCARROS... + COMPRINHAS

Esta semana ando super atarefada de trabalhos, mas não podia deixar de comprar uma prenda para a minha melhor amiga por isso lá fui.

Quando sai de casa para ir apanhar o autocarro ás 11h acabei por perdê-lo por uns segundos, e o próximo era 1 hora depois por isso lá fui a pé até ao shopping...
Estava a correr tudo bem e já tinha a prenda, então decidi ir apanhar o autocarro para voltar para casa.
Vi um autocarro a vir e tinha o mesmo número do autocarro que eu tinha de apanhar, mas esqueci-me de reparar no nome, pois há 2 autocarros com o mesmo número mas que vão para sítios diferentes e ambos passam na mesma paragem à mesma hora.
Apanho o autocarro e em vez de vê-lo a dar a volta à rotunda, vi ele a ir em frente e a passar por baixo da ponte, foi aí que me apercebi que apanhei o autocarro errado e já não havia nada a fazer, por isso andei a passear no outro sítio e depois apanhei de novo o autocarro de volta para casa... Hoje acordei mesmo com o pé esquerdo!

Foto da minha autoria
No entanto fiz comprinhas na Primark e na Funfashion.
Comprei um colar e um saquinho de prenda muito giros para a minha melhor amiga e um desmaquilhante à prova de água para mim, porque a minha maquilhagem custa muito a tirar :S
Também recebi ontem da minha parceira do blog Orimoon o eyeliner kajal da Oriflame, já o experimentei e tenho maravilhas para dizer dele!
Brevemente farei review's :)
Agora vou ficar em casa e passar o dia a fazer trabalhos...

1 comentário:

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)