quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REVIEW SHAMPOO E CONDICIONADOR NATIVA SPA PURIFICAÇÃO DA RAIZ DO BOTICÁRIO


Foto da minha autoria

Acerca do produto:
Promete limpar e purificar a raiz dos cabelos reduzindo a oleosidade excessiva sem ressecar as pontas. Prolonga a sensação de cabelos recém-lavados deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados.
---------------------------------------------------------------------------------
O que eu digo:
Tenho a dizer que gosto muito desta gama.
Aviso desde já que o meu cabelo tem grande tendência oleosa e este produto para mim funcionou na perfeição. Aconselho a não utilizarem sempre o mesmo shampoo pois ao fim de uns meses o meu shampoo deixou de fazer efeito e tinha cada vez mais tendência oleosa, tive de mudar.
ATENÇÃO: Uma das funcionárias disse que é só para ser usado uma vez por semana ou de duas em duas semanas, eu nunca os usei assim pois não sabia, usava-os sempre que lavava o cabelo.
Não sou grande fã da embalagem do shampoo porque quando ele está quase a acabar tenho de fazer uma força enorme para ele sair, ás vezes acabo por abri-lo.


De momento uso outra marca. [Janeiro 2013]

---------------------------------------------------------------------------------
Durante o banho:
Imaginem o vosso cabelo com alguma dificuldade a pentear devido aos nós, quando vão para o banho e utilizam o shampoo rapidamente o cabelo FICA MACIO logo na 1ª lavagem, sendo que eu utilizava 2 para ficar perfeito.
Com o condicionador e penteando durante o banho o cabelo fica na perfeição sem nós e super macio.
------------------------------------------------------------------------------------
Após o banho:
Podemos notar o CHEIRO INTENSO de menta e graviola, acreditem que o cheiro fica no vosso cabelo super activo durante 3 DIAS, pelo menos! É um cheiro super agradável!
Ficamos com uma sensação de cabelo bem lavado, a raiz fica super LIMPINHA sem vestígios de OLEOSIDADE, mas tenham o cuidado de usar apenas uma vez por semana e não utilizarem sempre este shampoo e condicionador, devem mudá-lo!
Para além de tudo isto podemos ainda juntar o BRILHO intenso que dá ao cabelo, não ressecando as pontas como muitos produtos para os cabelos oleosos fazem.



Preço: 7,99€ cada
Marca: Boticário
Local de compra: 

5 comentários:

  1. Eu adquiri esses dois produtos hoje ainda não tive oportunidade de ezperimentar mas pelas reviews que tenho lido estou mortinha por usar...beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    EU comprei mas não gostei, no meu cabelo não funcionou.
    Gostei mais do Shampoo Brilho com o condicionador Brilo de Verbena+ Aloe Vera, o cabelo fica super brilhante e o cheiro dura mesmo!
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi tantas maravilhas deste conjunto..

    Eu uso o "restauração dos fios" -> http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/nativa-spa/cabelos/shampoo-restauracao-dos-fios-400ml/ e adoro! :D

    Também usei o Força de Amora + Sândalo e o cheio durava durava e durava!

    ResponderEliminar
  4. @Andreia- Eu já não estou a usar porque quando eu ia comprar a semana passada já não havia na loja, e tive de comprar outro urgentemente =( Mas mal este acabe volto logo para este, nota-se uma enorme diferença!

    @Anónimo - Infelizmente não funciona em toda a gente, mas ao menos o boticário tem uma gama vasta de produtos espectaculares!

    @Márcia - Estou de olho nesse da restauração dos fios ;)
    Talvez na minha próxima ida eu compre essa gama porque também já ouvi falar maravilhas principalmente do sérum (acho eu que era um sérum ou spray)
    Esse do Amora e Sândalo também já usei e adorei o brilho que dava, mas não era bom para mim porque continuava com o cabelo muito oleoso =(

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)