segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

REVENDEDORA ORIFLAME

Olá queridas!
Recentemente tornei-me revendedora da Oriflame, ou seja, agora também me podem comprar a mim produtos que vocês queiram da Oriflame!! :)
Ainda estou muito no início por isso ainda não recebi nada, e como também ainda não tinha divulgado é normal que não recebesse ;)
Por isso queridas já sabem, se quiserem comprar algum produto da Oriflame podem fazê-lo comigo:


Para além do mais, vocês também podem vender Oriflame! :)
A partir dos 16 anos já podem, por isso se quiserem começar a juntar dinheiro para a carta de condução, ou se quiserem juntar dinheiro para comprar roupa e maquilhagem, também se podem juntar a mim a trabalhar na Oriflame, clicando na minha página e escolhendo a opção "Quer ser assessor da Oriflame?"! :)
Se tiverem alguma dúvida podem contactar-me em imperfectmind@hotmail.com


Catálogo:

De resto, só a partir de quarta é que estou mesmo livre dos trabalhos por isso posso dar mais atenção ao blog :)
Beijinhos e até lá ;)

2 comentários:

  1. epah, o gel das borbulhas ajuda...mas o Tea Tree Oil da TBS faz mais e mais depressa =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá querida bem vinda a equipa! é u prazer ter te cmg na equipa! Bjs grandes e muito sucesso!

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)