terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Objectivos para 2013

A minha lista já vem umas horitas atrasada, mas aqui deixo a minha lista para 2013 ^^


Chegar aos 2000 seguidores no blog
Fazer um post por dia
Publicar look's meus
Manter o blog e tentar não deixar ele ficar tanto tempo parado
Ter coragem para começar a dar a cara no blog
Melhorar o blog de maneira a conseguir ter mais comentadores
Dedicar-me mais a tirar fotos para o blog e editá-las
Ter média suficiente para entrar na universidade que quero
Estudar semanalmente
Não deixar trabalhos por fazer
Fazer exercício pelo menos 4 vezes por semana
Ser feliz com o meu lindo a meu lado
Pintar a parede do quarto e pendurar os quadros 
Deixar o meu quarto sempre arrumado
Ir a um concerto
Tirar uma foto de mim todos os dias
Comprar um karaoke para a wii
Comprar uma nova carteira 
Comprar um telemóvel novo
Comprar uma palete de sombras
Ganhar um kit de pincéis bons
Ganhar o 1º prémio do euromilhões (:P)
Ficar bronzeada de modo a que já não me chamem de branquinha
Ganhar um sorteio
Ir acampar
Fazer um videoclip de uma música comigo, mas que ninguém veja xD
Arranjar novos amigos que sejam verdadeiros
Controlar os ciúmes
Aprender a tocar viola
Aprender a fazer bolos bons e fazê-los mais vezes
Enfrentar pelo menos dois dos meus medos
Em tempo de escola dormir cedo, o mais tardar 23h
Pintar o meu cabelo, nem que seja só p'ra fazer ombré
Fazer um curso de maquilhagem
Tirar a carta
Deixar de roer as unhas
Ter um quadro com a minha imagem
Fazer uma limpeza de pele

Atenção: No comprar também conta se eu ganhar tá? :P
E vocês têm algum interesse em comum comigo? ;)


8 comentários:

  1. Gostava de ganhar o euromilhões eum sorteio, fazer um curso/workshop de maquilhagem e ir a um concerto.

    ResponderEliminar
  2. Quero tirar a carta, ter média para o curso que quero, ganhar/comprar mais maquilhagem (...)
    R: Não sei como é que aguentei com os sapatos :o

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos teus objetivos! Tens aí alguns que não me importava de alcançar como fazer um curso de maquilhagem; deixar crescer o cabelo ao mesmo nível (tenho-o escadeado) e talvez fazer o ombré; ir a um concerto *-*; ficar moreninha (sou muito branca); comprar uma paleta de sombras e claro o dito exercício físico ahaha
    Tenho a certeza que se fores atrás dos teus objetivos, consegues obtê-los!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas realizar todos os teus objectivos.

    Um bom ANo!!

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Força nisso:)))) beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas concretizar todas essas metas querida ♥♥

    ResponderEliminar
  7. Espero que realizes os teus sonhos! Feliz 2013 :)

    ResponderEliminar
  8. nossa, quantaaas metas!
    eu fiz só 3 metas p mim e se eu conseguir seguir já vou estar mto feliz! boa sorte p vc e perseverança!
    beijoos!

    Curte lá!
    http://www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)